Mais um pivô: Renato chega ao Galo para 2022

O segundo reforço que chega para a temporada 2022 no Atlântico é o pivô Renato. Com 22 anos, Renato Diniz Ramba chega a Erechim após cinco temporadas no Minas Tênis Clube de Belo Horizonte.

“A minha expectativa nessa temporada com o Atlântico é a melhor possível, em 2021 consegui disputar competições importantes e até a conquistar uma delas, e conhecendo a história do Atlântico no cenário nacional e mundial eu chego confiante que vamos conseguir buscar os nossos objetivos na temporada que com certeza serão grandes, de títulos, espero poder ajudar a equipe com gols e de todas as formas que o treinador e os meus companheiros precisarem”, diz Renato.

Natural de Belo Horizonte, o Atlântico será o segundo clube da carreira de Renato, “Tô com uma boa expectativa, sou grato ao clube que eu estava, mas eu já sabia que estava na hora de dar um salto na carreira e quando apareceu a chance de ir para o Atlântico eu vi que era essa a oportunidade que eu estava esperando”, completa o pivô.

Entre os principais títulos com o Minas estão a Taça Brasil de Clubes em 2020, Campeão mineiro Adulto em 2019, Campeão Mineiro sub 20 em 2019.

Perfil do atleta

Nome: Renato Diniz Ramba
Apelido: Renato
Posição: Pivô
Altura: 1,91
Idade: 22 anos
Últimos clubes: 2017-2021 Minas Tênis Clube
Principais Títulos: 2020 – Taça Brasil de Clubes | 2019 – Campeão Mineiro Adulto e Sub20