‘Não ganhamos nada’, diz Everton sobre vitória do Atlântico

Galo venceu no sábado a Assoeva no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho. Volta acontecerá no próximo sábado, em Venâncio Aires 

O Atlântico APTI URI Erechim deu um passo importante no último sábado, para chegar à final do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A equipe venceu a Assoeva em Erechim, por 4 a 3, em um verdadeiro clássico, como tem sido os jogos nos últimos anos entre os dois times.

E como a partida em Erechim foi bastante equilibrada, com a Assoeva chegando a estar vencendo por 3 a 1, o ala Everton, destaque da partida, alerta que não se pode comemorar nada após esta vitória. “Não tem nada ganho. A volta na casa deles será mais um jogo muito complicado, é um clássico, eles possuem uma ótima equipe e caberá a nós trabalhar muito forte esta semana, concentrados, para tentar buscar nossa classificação em Venâncio Aires no próximo sábado”, destaca Everton.

Para ele, a vitória em Erechim passou pela garra da equipe. “Nosso time foi muito aguerrido, nem sei de onde foi buscar forças para reverter o placar. O importante é que conquistamos uma importante vitória, o que não necessariamente nos dá tranquilidade, uma vez que a partida da volta será na casa de um grande adversário”, aponta Everton.

A equipe erechinense retornou nesta segunda-feira aos treinos. A viagem para Venâncio Aires está marcada para o sábado. A partida, na casa da Assoeva, começará às 20h. O vencedor fará a final do Campeonato.