Pentacampeão Gaúcho de Futsal inicia temporada no próximo dia 20

Atlântico tem apresentação do elenco e comissão técnica incluindo novidades para 2022

O Atlântico, atual campeão Gaúcho de Futsal, inicia a temporada 2022 na próxima quinta-feira, dia 20. A comissão técnica e os jogadores se apresentam no Ginásio Caldeirão do Galo para início dos trabalhos de pré-temporada.

A apresentação à imprensa acontecerá às 9h. Após, a comissão técnica já inicia a orientação dos primeiros trabalhos.

O elenco para esta temporada terá um mix entre atletas que permaneceram da temporada 2021 e outros que chegam como reforços.

Os goleiros João Paulo e Richard, os fixos Grillo e Erick, os alas Suelton, Serginho, Ricardo, Guto e Antoniazzi, além do pivô Rick são os 10 atletas que integraram o elenco campeão Gaúcho, ao derrotar na final a multicampeã ACBF.

Já para reforçar o elenco, volta o goleiro Jackson, já conhecido do torcedor erechinense, pois atuou no Clube entre 2019 e 20, tendo garantido conquistas como a Taça Brasil, a Liga Gaúcha e a Super Copa Gaúcha.

Chegam ainda os alas Chape e Mazetto além dos pivôs Renato e Guilherme. Na comissão técnica, nenhuma mudança. O treinador Tiago Raupp (foto) terá o auxilio dos preparadores físicos Tales Manhabosco e Elton Dalla Vecchia (também gerente de futsal), do preparador de goleiros Igor Braga e do roupeiro Juares Pereira.

Todos sob a direção de futsal de Cladir Dariva, Mario Tormem, Aljocir Berticelli, Pedro Pacheco, Cesar Carlotto e Jacir Malacarne. Este ano, o Atlântico disputará Liga Nacional pela 21ª vez, além do Campeonato Gaúcho.

Serviço:

O que: apresentação do elenco do Atlântico para início dos trabalhos de pré-temporada

Quando: quinta-feira, dia 20 de janeiro

Horário: 9h

Onde: Ginásio Caldeirão do Galo

Elenco do Atlântico para 2022

GOLEIROS

João Paulo, Jackson e Richard

FIXOS

Grillo, Antoniazzi e Erick

ALAS

Suelton, Serginho, Ricardo, Guto, Chape e Mazetto

PIVÔS

Rick, Renato e Guilherme

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Tiago Raupp

Preparadores físicos: Tales Manhabosco e Elton Dalla Vecchia

Preparador de goleiros: Igor Braga

Roupeiro: Juares Pereira