Próximo jogo do Galo é na quarta, 6

Chegando na reta final da primeira fase do Gauchão de Futsal 2021, o Galo se prepara para o último confronto desta fase. A partida será contra o Horizontina em casa, na próxima quarta, dia 6 de outubro, inicialmente o jogo estava marcado para este sábado, 2, mas foi transferido para que os jogos da última rodada sejam todos realizados no mesmo dia e horário.

O Atlântico estreou no Gauchão contra este adversário no mês de junho. Foi o único jogo em que o Galo não saiu com a vitória na competição deste ano, o jogo ficou empatado em 2 a 2.

A partida desta quarta é em casa, no Caldeirão do Galo, a partir das 20h.

Ingresso

Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, a cada R$20 em compras nas marcas parceiras – Gota Limpa, Orquídea, Apti, Piá, Fruki, Vicatto, Neugebauer e Erva Mate Cancheada, na rede Master (Master shopping – Avenida Sete de Setembro, Master Sonda – Avenida Torres Gonçalves e Master Filial – Avenida Santo Dalbosco) –  o torcedor ganha um ingresso, ou na sede social do clube.

A transmissão da partida está a cargo da Rádio Erechim AM1200 e da Tv Atmosfera Online.

Tabela

O Atlântico é o primeiro colocado da tabela geral e do grupo A com 49 pontos, 17 jogos e 16 vitórias e um empate

O Horizontina ocupa o 4º lugar no grupo A e 6º na tabela geral com 30 pontos, com 15 jogos, vitórias, 3 empates e 3 derrotas.