Quarta-feira de futsal com Atlântico e Joinville

No final da tarde desta quarta-feira,30, o Atlântico volta a entrar em quadra pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo é em casa, no Caldeirão do Galo, a partir das 18h contra o Joinville pela 8ª rodada.

O Atlântico busca mais uma vitória na competição para se aproximar dos líderes da chave. Visto que no primeiro turno o Atlântico perdeu para o Joinville em Santa Catarina e agora busca a reabilitação contra este adversário em casa.  

Mesmo com a promessa de temperaturas na faixa de zero graus aqui em Erechim, o Galo entra em quadra para um jogo quente, “Estamos terminando os ajustes que faltavam, acertamos os erros cometidos no primeiro jogo e vamos em busca de aliar nosso bom desempenho com um bom resultado, estamos preparados para esse jogão”, enfatiza o técnico Tiago Raupp.

Onde assistir

A transmissão do jogo está a cargo da LNF Tv, para acompanhar o Galo em todos os jogos da LNF, basta assinar o pacote e torcer muito! Só acessar https://tv.ligafutsal.com.br/

Além disso, a rádio Erechim também fará transmissão, só sintonizar AM 1200.

Protocolos contra a Covid

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prática. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.