Rick é o novo pivô do Atlântico

Na manhã desta sexta-feira, 23, o pivô Cleiton Henrique Aparecido Ferreira Alves, de 27 anos, mais conhecido como Rick, foi anunciado como novo reforço do Atlântico Futsal para 2021.

Arquivo pessoal

Rick falou sobre sua expectativa para estrear com a camisa do Galo ” A minha expectativa é a melhor possível, não escondo a ansiedade, mas poder voltar a disputar a LNF é gratificante demais, ainda melhor em um clube de tanta tradição, e com um elenco tão qualificado como é o do Atlântico.”, destacou o atleta.

Arquivo pessoal

Rick chega após duas temporadas jogando no futebol de Portugal, vestindo as cores do Burinhosa Futsal. O pivô retorna ao Brasil após três anos no exterior. No Brasil Rick jogou na ADC Intelli Paraíso e no São Sebastião do Paraíso – MG.

Arquivo pessoal

Perfil

Nome: Cleiton Henrique Aparecido Ferreira Alves

Apelido: Rick

Idade: 27 anos

Principais clubes: ADC Intelli Paraíso/ São Sebastião do Paraíso – MG / Brasil, Levante U.D. FS/ Valência – Espanha e CCRD Burinhosa/ Leiria – Portugal

Principais títulos:  Campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes, Campeão Jogos Regionais de Itatiba, Campeão Jogos Regionais de São José do Rio Pardo, Campeão Jogos Regionais Osvaldo Cruz e Campeão Jogos Abertos Divisão Especial São Bernardo do Campo