Torcidas se unem em ajuda ação social para arrecadação de alimentos e cobertores

Doações já podem ser entregues na Sede Social do Atlântico 

A solidariedade está unindo as torcidas do Atlântico e do Ypiranga em uma campanha social que tem por objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis e cobertores, que posteriormente serão doados para famílias carentes de Erechim.

As doções já podem ser feitas junto a sede Social do Atlântico, na rua Valentim Zambonato, 323, centro da cidade. O ponto ficará a disposição da população até o dia 10 de julho. No dia 11, as torcidas organizadas, Camisa 6 do Atlântico e Imigrantes Auriverde do Ypiranga, vão realizar o “Atlanga Solidário”, junto a Esquina Democrática (cruzamento das ruas Itália, Nelson Ehlers e Avenida Maurício Cardoso), no centro de Erechim.

Os organizadores salientam que a ideia surgiu entre os líderes das duas torcidas, com o intuito de ajudar quem precisa, já que para eles, muitas pessoas estão passando por dificuldades no cenário atual.

“As torcidas são mais do que só arquibancadas, dentro de um ginásio ou estádio durante um jogo, somos apaixonados pela atmosfera de união e entrega a nossos times e sociedade e o intuito agora é ajudar o próximo”, salientam.

Cada torcida irá mobilizar os seus integrantes e clubes para a arrecadação dos donativos.

Serviço

Atlanga Solidário proposto pelas torcidas organizadas Camisa 6 do Atlântico e Imigrantes Auriverde do Ypiranga

Ponto de Entrega do Atlântico: Sede Social – rua Valentim Zambonatto, 323, centro

Entregas: até dia 10

Dia 11/07 – Arrecadação junto a Esquina Democrática (cruzamento das ruas Itália, Nelson Ehlers e Avenida Maurício Cardoso), no centro de Erechim