Vídeo: todas as orientações para o torcedor aderir ao projeto Amigos da LNF

A Liga Nacional de Futsal em 2020 chegará a sua 25ª edição. Uma competição histórica que promete grandes disputas em quadras.

E o torcedor poderá ter acesso a uma novidade que vai levar a LNF para dentro de casa, do escritório ou em qualquer lugar que este estiver. É o Amigos da LNF, um projeto que prevê a transmissão online dos jogos e repassa parte do valor arrecadado ao Clube do Coração indicado pelo torcedor ao aderir ao plano.

O Atlântico ouviu o diretor de Comunicação e Marketing da LNF, Alexandre Rolin, em uma live transmitida nesta semana e onde ele pontua todos os detalhes sobre o Amigos da LNF, de que maneira aderir ao plano, quem pode, onde assistir, quais os conteúdos que o torcedor terá acesso, além dos jogos entre outras informações.

Para assistir a entrevista, acesse o vídeo abaixo.

O AMIGOS DA LNF

A pandemia da COVID-19 prejudicou muito as receitas dos clubes. Com o objetivo de apoiar ainda mais o futsal neste momento de dificuldade, a LNF e a TV NSports, com apoio de Umbro e Krona, iniciaram o projeto “Amigos da LNF”.

Aderindo ao projeto, você terá a oportunidade de auxiliar seu clube do coração e garantir que o futsal esteja, cada vez mais, presente no nosso dia-a-dia e na mídia.

Você ainda terá acesso a transmissões dos jogos da edição especial de 25 anos da LNF via streaming e conteúdos exclusivos. Vale lembrar que a LNF em 2020 terá pela primeira vez 100% dos jogos transmitidos.

► PARA ADERIR AO PLANO E INDICAR O ATLÂNTICO COMO CLUBE DO CORAÇÃO, ACESSE  https://conteudos.tvnsports.com.br/lnf-2020/?utm_source=influencer&utm_medium=referral&utm_campaign=-site-lnffundo-influencer–site_lnf