Vitória do Galo em Selbach, com placar de 4×0 Galo segue invicto

O Atlântico foi até Selbach enfrentar a equipe da SASE pelo Gauchão de Futsal série A. Esse foi o penúltimo jogo antes do final da primeira fase da competição

No jogo de ida, o Atlântico venceu em casa por 7 a 3. De lá pra cá, a equipe reorganizou a casa e como esperado, foi um grande jogo com bastante disputa.

O jogo iniciou com domínio da bola por parte do Galo, e a SASE com a defesa fechada. Bastante troca de passes por parte da equipe visitante gerando alguns contra-ataques em passes errados. O goleiro Tiago fez grandes defesas no primeiro tempo, uma verdadeira barreira evitando que a equipe da casa abrisse o placar.

Por diversas vezes o Atlântico chutou em direção ao gol parando na trave. Quase encerrando o primeiro tempo, o Galo abriu o placar com Jé.

Segundo Tempo

A segunda etapa iniciou com maior marcação por parte da SASE, e por muita insistência por ambos os lados. Com 9 minutos Guto em um baita chute da linha área ampliou o placar para o Galo. Com 10 minutos Grillo recebeu um cartão amarelo por falta e devido a reclamação levou o segundo e consequentemente foi expulso.

Com um jogador a menos na equipe visitante, a SASE passou a jogar com goleiro linha e pressionar com cinco jogadores contra três. Por duas vezes a SASE teve a chance de abrir o placar e o goleiro Tiago evitou.

Em uma roubada de bola de Lucas, faltando um pouco mais de um minuto para o fim do jogo, em um chute com o gol vazio, marcou o terceiro do Galo. Mesmo levando o gol, a SASE insistiu em jogada com goleiro linha e poucos segundos, depois mais uma vez Lucas, rouba a bola e com mais um chute com gol vazio, fechou o placar do Galo no jogo. Atlântico 4 e SASE 0.

Com esse resultado o Galo alcança os 49 pontos, na primeira posição do grupo A e também geral, sendo a única equipe invicta na competição.

Próximo jogo

Agora, o Atlântico volta a entrar em quadra na próxima quarta-feira (6), contra o Horizontina pra fechar a primeira fase do Gauchão. O jogo é em casa, a partir das 20h.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo Master Galo, a cada R$20 em compras nas marcas parceiras o torcedor ganha um ingresso, ou na sede social do clube.

Transmissão da partida está a cargo da Rádio Erechim AM1200 e da Tv Atmosfera Online.